Polícia prende homem e travesti com arma caseira durante abordagem de rotina

Os suspeitos poderiam esta no objetivo de praticar algum crime pela região...

0
373

Uma guarnição da Polícia da Força Tática do 5 batalhão prendeu um homem de 29 anos identificado como Rone A. S. F., e um travesti de 28 anos, identificado como Júnior C. H. C. F, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo aos serem flagrados portando uma arma de fabricação caseira com uma munição calibre 38 intacta na Avenida Mamoré, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina pela região quando se depararam com os suspeitos em uma motocicleta e perceberam sue a placa estava suja de lama e resolveram fazer a abordagem, onde os suspeitos foram parados e durante a revista pessoal foi achado dentro da bolsa da travesti o armamento.

Questionado sobre a procedência da arma, ele disse que seria do condutor da moto e que ele havia somente contratado para fazer um programa sexual e Rone pediu para que ele guardasse a arma em sua bolsa. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foram apresentados na central de flagrantes onde o delegado tomará as devidas providências que o caro requer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here