Polícia prende homem com rifle após ameaças vizinho na região leste da capital

A Polícia encontrou dentro da casa a arma e munições...

0
354

Durante o final da manhã desta sexta-feira (12), uma guarnição da Polícia Militar do 5º batalhão prendeu um homem de 59 anos, pelos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo após ser denunciado em uma residência na rua Atlético no bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho.

A vítima contou para os militares que seu vizinho teria lhe apontado uma arma após uma discussão por motivos fúteis e que o mesmo teria se trancado no imóvel. Os policiais foram até a casa do suspeito onde foi mantido contato com o mesmo e este negou ter feito ameaças contra a vítima e que realmente teria uma arma em sua casa onde foi franquiada a entrada dos policiais e um rifle calibre 22 com carregador, luneta e 52 munições do mesmo calibre intactas.

Diante do exposto ele foi questionado se tinha o documento de registro da arma ou o porte obrigatório, ele respondeu que tinha apenas o registro e que não estava com ele e sim com quem ele teria comprado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here