Polícia prende foragido da justiça após ele furtar moto no centro da capital

O suspeito pode ter furtado várias motos no centro de Porto Velho...

0
351

Um foragido da justiça identificado como sendo Vagner Marques de Sá Azevedo Viana, 45 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (23), ao ser flagrado furtando uma motocicleta que estava estacionada na Avenida 7 de Setembro no centro de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, são de que o suspeito estava sendo visto por câmeras de segurança pela proprietária da moto e ao verificar que ele estava tentar furtar sua moto acionou a Polícia Militar.

Em determinado momento o suspeito conseguiu destravar a moto, mas não conseguiu ligar a mesma e saiu empurrando e na Avenida Dom Pedro II com Gonçalves Dias o suspeito foi seguro pela população e solicitaram a polícia que ao chegar fez uma revista e localizaram com o mesmo um capacete e quatro chaves mixas usadas para furtar motos.

Foi feito uma pesquisa nominal onde foi verificando que havia um mandado de prisão em nome do suspeito e ele recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi conduzido para a central de Polícia onde ficará à disposição da justiça. A polícia civil deve continuar com as investigações para ver se ele teria praticado outros furtos e tem motos em sua residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here