Polícia prende dupla após roubo na zona sul de Porto Velho

A dupla foi presa minutos depois...

0
392

Hélio D. S. A., 20 anos e Fábio S. S. R., 22 anos, foram presos no final da tarde desta Segunda-feira (04), após a dupla roubar a bolsa de uma adolescente na Rua Abacateiro com Gerônimo Santana, bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares da Força Tática do 9° batalhão, duas adolescentes 16 e 17 anos, estavam transitando pela via quando em dado momento dois suspeitos ocupando um carro modelo Fiat Pálio passou e mais a frente o passageiro desceu e simulou está armado e anunciou o roubo, puxando a bolsa de uma das vítimas chegando a quebrar a alça.

Após do roubo a dupla saiu em alta velocidade sendo seguidos por um motorista de aplicativo que pegou as vítimas e foram atrás e logo mais a frente viram uma viatura da PM e relataram sobre o roubo, onde os policiais perceberam que os suspeitos abandonaram o carro e saíram correndo, porém, acabaram sendo presos.

A bolsa da vítima estava dentro do carro e os suspeitos relataram que não tinha arma, que apenas estavam simulando estarem com armas. Diante da situação eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de Polícia onde responderam pelo crime de roubo, sendo o carro apreendido.