Polícia prende cinco suspeitos com 43 quilos de maconha após intensa perseguição na zona leste de Porto Velho

Os suspeitos ainda tentaram fugir da polícia e acabaram sendo presos com o carro com várias tabletes de maconha...

0
290

A Polícia Militar por meio do 5º batalhão prendeu cinco suspeitos maiores de idade pelo crime de tráfico de drogas após intensa perseguição por várias ruas da zona leste de Porto Velho e fizeram a apreensão de quase 43 kg de maconha em uma casa na Avenida Calama no bairro Planalto, região norte de Porto Velho.

De acordo com base do boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram um carro modelo HB20 preto em atitude suspeita sendo ocupado por três indivíduos e resolveram fazer a abordagem sendo dada ordem de parada e o motorista empreendeu fuga dando início a uma acompanhamento tático e os Pms solicitaram a apoio para fazer o cerco.

Durante a fuga a viatura da Polícia se envolveu em um acidente de trânsito e os suspeitos fugiram e alguns minutos uma outra guarnição se deparou com o carro onde através do cerco foi possível fazer a abordagem aos suspeitos que ainda tentaram fugir, mais acabaram sendo presos e dentro do carro foi encontrado vários tabletes de maconha.

Durante diligências os policiais se deslocaram até uma residência onde teria mais drogas e lá mais dois suspeitos foram presos e outros tabletes da mesma substância foi encontrado totalizando quase 43 quilos de droga.

Dois veículos foram apreendidos e os cincos suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas e ficaram à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here