Polícia prende apenado com tornozeleira e suposto foragido traficante no Orgulho do Madeira

O suspeito estava com maconha e de tornozeleira desligada...

0
225

Mateus W. C. F., 28 anos e Gabriel T. N. F., 20 anos, foram presos no final da tarde desta quarta-feira (29), durante uma ação de policiais militares do 5 batalhão no residencial Orgulho do Madeira e no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito Gabriel com tornozeleira eletrônico e fizeram a abordagem onde foi verificado que o equipamento estava desligado e durante revista pessoal foi encontrado sete porções de maconha, indagado ele disse que havia comprado do suspeito Gabriel no bairro Lagoinha onde os militares se deslocaram para o local.

Quando os policiais se aproximaram da casa avistaram o suspeito Mateus e que ainda tentou fugir, mas foi abordado. Durante diligências na casa do suspeito foi encontrado várias porções grande de maconha, uma balança de precisão e vários aparelhos celulares de procedência duvidosa que pode ser roubadas e foram trocados por droga. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here