Polícia militar de Ji-Paraná prende dupla em carro com quase 5Kg de maconha

Os suspeitos iriam vender a droga pelo valor de R$ 10 mil reais para um morador de Ariquemes...

0
215

A Polícia Militar do 2º batalhão através da Força Tática prendeu dois jovens maiores de idade pelo crime de tráfico de drogas ao serem flagrados dentro de um carro com quase cinco quilos de maconha durante uma abordagem que ocorreu próximo ao cemitério no bairro Urupá, 1º distrito do município de Ji-Paraná.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento pela região momento que avistaram um carro modelo Celta de cor prata sendo ocupando por dois indivíduos e resolveram fazer a averiguação dando ordem de parada onde o motorista ainda tentou empreender fuga, mais logo foram detidos.

Os suspeitos foram questionados sobre a precedência da droga e um deles confessou que pegou o carro de sua mãe para realizar a entrega da droga para um elemento que iria vim de Ariquemes para comprar a droga pelo valor de R$ 10 mil reais.

Diante do crime de tráfico de drogas eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Unisp para que pudesse ser confeccionado o registro da ocorrência de tráfico e ficaram à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here