Polícia militar de Candeias do Jamari fecha boca de fumo prendendo cinco suspeitos e apreende drogas e arma

Os policiais apreenderam maconha e cocaína além de um revólver...

0
525

Durante o final da tarde desta quinta-feira (28), uma guarnição da polícia Militar do município de Candeias do Jamari efetuou a detenção de cinco suspeitos sendo um adolescente de 16 anos e um Foragido da justiça pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante uma ação em uma residência que foi invadida pelos suspeitos localizada no bairro Palheiral.

De acordo com informações dos policiais, o local já é bastante conhecido por ser ponto de venda de drogas e resolveram fazer uma batida onde surpreenderam três suspeitos vendendo entorpecentes do tipo maconha fazendo a apreensão de quase 200 gramas de maconha e várias porções de cocaína, além de mais de 1 mil reais em espécie proveniente da venda de substância entorpecentes.

Em diligências a ocorrência os militares se deslocaram até o distrito de Triunfo onde conseguiram apreender um adolescente e um Foragido da justiça que estavam com um resolver calibre 38 e cinco munições intactas. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde ficaram à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here