Polícia flagra quando suposta vítima de assalto tenta matar suspeito a facadas na zona leste

O suspeito estava com vários cortes no braço...

0
539

Um homem de 44 anos, foi preso no final da noite de segunda-feira (01), pelo crime de tentativa de homicídio ao desferir várias facadas em um usuário de drogas de 48 anos, na Rua Lúcia de Carvalho com José Vieira Caula no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima transitava com uma bicicleta na Lucia de Carvalho quando foi abordado pelo suspeito que também estava em uma bicicleta e armado com uma faca anunciou o roubo e a vítima travou luta corporal e conseguiu tomar a faca, o suspeito tentou correr e caiu ao solo onde a vítima tomado pela fúria desferiu várias facadas no suspeito e na hora ia passando uma guarnição da Polícia Militar que interviu na ação e prendeu a vítima.

O suspeito que estava com vários cortes nos braços recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado para a UPA leste onde recebeu os devidos cuidados. Algumas testemunhas contaram que o suspeito é usuário de drogas e sempre fica andando armado com faca para cometer crimes para sustentar o vício. A vítima recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde terá que se explicar para o delegado de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here