Polícia fecha boca de fumo e prende jovens com quase 2 Kg de maconha na capital

A dupla foi flagrados em um lava jato no bairro Nova Porto Velho...

0
156

Mais uma ação rápida dos policiais da Força Tática do 1º batalhão resultou na prisão de dois jovens com idades de 19 e 21 com quase dois quilos de maconha nesta madrugada de quinta-feira (22), na frente de um lava jato na Rua Uruguai entre as avenidas Alexandre Guimarães e Raimundo Cantuária no bairro Nova Porto Velho na capital.

Conforme informações dos militares da Força Tática, eles estavam fazendo patrulhamento pela região quando observaram os dois elementos na frente do lava jato, e desconfiados de que a dupla poderia está vendendo drogas pelo local já ser bastante conhecido pelo comércio de drogas, resolveram fazer a averiguação fazendo a abordagem.

Durante a revista pessoal foi encontrado uma porção de maconha e três invólucros de cocaína, sendo que um dos suspeitos ainda engoliu duas poções de cocaína e uma quantia de dinheiro caracterizando o crime de tráfico de drogas. Durante diligências os policiais ainda encontraram dois tabletes de maconha totalizando quase dois quilos de maconha e foram conduzidos para a central a central de flagrantes para que o delegado tome as providências necessárias que o caso requer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here