Polícia detém dois suspeitos com fuzil e munições em invasão da zona leste

Os suspeitos usavam o fuzil para cometer assaltos em estabelecimentos comerciais na zona leste da cidade...

0
512

O monitorado por tornozeleira eletrônica Gabriel M. S., 21 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos na noite deste sábado (19), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados com uma arma longa tipo fuzil com 9 munições do calibre .30 que estavam intactas durante uma abordagem aos suspeitos na rua Anchieta na invasão do Porto Cristo no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando receberam informações que um grupo de jovens estavam armados no endereço citado quando se deslocaram para o local se depararam com os suspeitos que logo se dispensaram sendo visto que um dos suspeitos portava uma arma logo e que estava portando tornozeleira eletrônica sendo alcançado e preso.

O menor de escondeu em uma residência e também foi detido, já os demais conseguiram fugir e devido ser um local de invasão não foi possível localizar os suspeitos. Diante dos fatos o monitorado Gabriel recebeu voz de prisão e o menor de apreensão e foi conduzido para a central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here