Polícia descobre mocó e recupera quatro motos roubadas e prende suspeito

A Polícia chegou até o esconderijo após o furto de uma moto que tinha rastreador....

0
646

José Luiz Herrera Barrientos, 25 anos, foi preso na noite de Quinta-feira (16), pelo crime de furto de motocicleta durante uma ação rápida dos policiais militares do 1° batalhão em uma residência localizada na Rua Maria Vitalina, Bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho, onde foi localizado quatro motocicletas roubadas.

Conforme foi apurado pela equipe de reportagem do Rondoniagora, os policiais civis foram acionados por uma mulher que alegou que sua moto havia sido levada de frente de uma faculdade e estava sendo rastreada dando no endereço citado.

Através do rastreamento da moto os PMs se deslocaram para o local e fizeram o cerco policial na casa e invadiram o imóvel onde conseguiram prender o suspeito que ainda tentou fugir pulando o muro dos fundos. Dentro da casa os militares conseguiram localizar quatro motocicletas que consta restrição de roubo ou furto.

Além das motos os policiais encontraram várias placas de veículos roubados, dando a entender que o local servia para esconder e adulterar placas e chassis de motos. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Polícia.