Polícia descobre em boca de fumo desmanche de motos roubadas e prende suspeito armado

14 bicicletas roubadas, uma moto honda biz desmontada, drogas, arma estavam na casa do suspeito...

0
529

Alexandre Silva de Souza, 26 anos, foi preso durante a noite de sexta-feira (11) por policiais militares do 5° batalhão, acusado de manter em sua residência localizada na Rua Abel de Souza, bairro Tancredo Neves, setor leste de Porto Velho, um desmanche de motocicletas roubadas e uma boca de fumo.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando ao passar na frente da casa do suspeito foi visto uma moto estacionada e ao fazer pesquisa na placa da moto foi constatado uma restrição de roubo ou furto. Os policiais manterão contato com o suspeito e o mesmo disse que não sabia de quem era a moto. Os policiais pediram autorização para entrar na casa ele se negou e logo os PMs desconfiaram que algo poderia está errado e entraram e logo encontraram uma moto desmontada que feito pesquisa constou ser produto de roubo ou furto.

Ainda foi encontrado várias porções de drogas e uma escopeta calibre 28 de fabricação artesanal e 14 bicicletas, todas roubadas. Alexandre disse que todo o material encontrado foi levado por viciados para serem trocados por drogas. Diante do exposto ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de Polícia, onde deve responder por três tipos de crimes, sendo de Porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação de veículos roubados ou furtados e ficará à disposição da justiça.