Polícia descobre desmanche de motos roubadas, recupera três e prende cinco suspeitos

A Polícia chegou até os suspeitos através do rastreador de uma das motos...

0
476

Uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão prendeu cinco pessoas na tarde desta segunda-feira (07), em uma residência localizada na Rua Maringá, bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho, onde receberam informações sobre o furto de uma moto na frente do CPA e o rastreador dela estava dando no endereço citado e quando chegaram no local, descobriram que se tratava de um desmanche de mortos roubadas, prendendo cinco pessoas sendo quatro jovens e uma mulher.

De acordo com informações dos militares, após eles receberam a denúncia do furto da moto eles começaram a ver o sistema de monitoramento do rastreador da moto e pediram apoio de outras guarnições para fazer o cerco. Quando dos policiais entraram avistaram três motocicletas, inclusive a que havia sido furtada e vários matérias que seria para poder clonar os veículos e os suspeitos no momento que estava no ato do crime de clonagem.

Apenas um dos suspeitos confessou a autoria do crime de esta clonado as motos e os demais relataram que estavam apenas no local pela amizade. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para central de flagrantes onde ficaram à disposição do delegado de plantão que tomará as devidas providências que o caso requer.