Polícia Civil prende jovem homicida no município de Ariquemes

O suspeito estava sendo investigado sobre a morte de um desafeto em Março deste ano...

0
422

A Polícia Judiciária Civil do estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, prendeu B.S.A (vulgo “Mabel”), acusado de ser o autor dos disparos que mataram Weverton Henrique Oliveira.

O crime ocorreu no dia 22/03/2019, na Rua Céu Azul, Setor 09 (de Cima) em Ariquemes/RO. Na ocasião a vítima Weverton Henrique Oliveira, 25 anos, foi executado a tiros no portão de sua residência.

“Este caso é mais um exemplo da persistência e profissionalismo dos investigadores da Delegacia de Homicídios de Ariquemes. As provas produzidas durante as investigações apontam de forma veemente que “Mabel” foi o autor do crime que vitimou Weverton. Diante do forte conjunto probatório, representamos pela prisão preventiva do acusado e o Poder Judiciário de pronto acolheu o nosso pedido, determinando a prisão preventiva do investigado. Agora cabe ao Tribunal do Júri selar o destino de “Mabel”.

Somente este ano, policiais da Delegacia de Homicídios de Ariquemes já prenderam 25 acusados, tirando de circulação indivíduos que insistem em desafiar a Lei. “O nosso trabalho não para, mesmo em quarentena, porque nosso compromisso é com a sociedade e a ordem!”, afirmou o Delegado Rodrigo Camargo, que comandou as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here