Connect with us

Polícia

Polícia Civil deflagra operação Flagelo em Porto Velho contra acusados de torturar preso

Publicado em:

on

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em delitos cometidos no Sistema Penitenciário (DEDCSP), deflagrou na manhã desta segunda-feira (03/06), a operação denominada “Flagelo”. A ação policial tem como objetivo combater crime de tortura praticado por agentes público do sistema penitenciário. Cerca de 30 policiais civis participaram da operação e deram cumprimento a 04 medidas cautelares.

De acordo com a Polícia, a prática do crime foi registrada neste mês de abril dentro de uma unidade do sistema prisional e teve a participação de 04 (quatro) agentes públicos que atuam neste segmento. A vítima é um presidiário. “O trabalho de hoje visa combater a prática deste tipo de crime dentro do sistema prisional”, afirma o delegado Daniel Braga.

A coletiva de imprensa para detalhar a operação “Flagelo” esta prevista para às 11h, no gabinete da Delegacia Geral da Polícia Civil, localizada na Avenida Farquar esquina com a Avenida Carlos Gomes.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Faça um comentário

Polícia

URGENTE: Homem é atacado com facada desferida pela esposa durante discussão na beira do rio Madeira

Publicado em:

on

Valdinei dos Santos Fonseca, 40 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, ao levar uma facada na barriga, desferida pela própria esposa, em cima de uma balsa na Beira do Rio Madeira próximo da Vila do Dnit em Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem, a vítima trabalha como garimpeiro, estava de folga, quando deu início a uma briga com a esposa por motivos não revelados, que enfurecida, se apossou de uma faca e atacou a vítima com uma facada no abdômen.

Rapidamente as testemunhas solicitaram ajuda de uma equipe avançada do Samu, que quando chegou no local prestou os primeiros socorros a vítima, sendo levadas às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

OUTRO CASO: Homem flagra sua esposa dormindo e amigo a estuprando após bebedeira na capital

Publicado em:

on

Nesta manhã de domingo (26), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de estupro, que teve como vítima, uma jovem de 25 anos, em uma residência localizada na Rua Urano no bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

Com base as informações que a equipe de jornalismo obteve junto ao boletim de ocorrência, a vítima estava com seu marido junto o suspeito que é proprietário da residência, onde o casal reside, fazendo o uso de bebidas alcoólicas pela madrugada e o marido da vítima desconfiado do suspeito está com gracinha para a jovem, disse que iria sair para comprar cachaça.

Depois de um certo tempo a testemunha retornou e encontrou o suspeito com a mão por dentro da bermuda da sua esposa que estava dormindo e logo houve uma discussão e todos foram dormir e pela manhã o marido da mulher resolveu fazer a denúncia, porém, com a chegada da guarnição o suspeito não estava mas no local.

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

Dupla encapuzada invade residência e tenta matar jovem com tiros de escopeta

Publicado em:

on

Uma jovem de aproximadamente 22 anos, quase foi morto na manhã deste domingo (26), após ter a casa invadida por dois homens que estavam encapuzados e armados com uma escopeta e efetuarem dois tiros contra a vítima enquanto ele estava dormindo.

O fato aconteceu em uma residência localizada na na Rua Vitória 2, bairro Três Marias, zona leste da capital de Rondônia. A Polícia Militar foi acionada e em contato com a mãe da vítima, está disse que estava fazendo o café da manhã, quando dois homens ainda não identificados por que estavam encapuzados, invadiram a casa e armados com uma escopeta, ordenaram que a mulher se trancasse em um dos quartos e perguntaram sobre o filho dela e foram direto no quarto onde a vítima estava.

Quando abriram a porta se depararam com a vítima deitada e logo efetuaram dois tiros, onde a vítima se assustou e saiu correndo, pulando a janela e os criminosos logo também deixaram o local. Depois de alguns minutos a vítima ligou para a sua mãe informando que não havia sido baleado. A mulher não quis da detalhes sobre os dados do seu filho, que a Polícia acredita que ele possa está foragido da justiça.

Faça um comentário

Continue lendo...

Em alta