Polícia ambiental aborda e prende homem com revólver e moto roubada em Vila Nova de Samuel

O homem disse que havia pego a moto emprestada e a arma era pra sua defesa...

0
180

Um homem de 34 anos, foi preso durante a noite de domingo (10), pelos crime de receptação e porte legal de arma de fogo por uma guarnição da polícia Militar do Batalhão Ambiental durante uma abordagem de rotina que aconteceu na linha travessão LP 45 para linha LP 50 na comunidade de vila de Samuel, região rural do município de Candeias do Jamari.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina pela região quando se depararam com um elemento em uma motocicleta sem placa, levantando a suspeita dos policiais que resolveram fazer abordagem, dada ordem de parada e acatada pelo piloto da moto, que durante a revista pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Durante a pesquisa no chassi do veículo foi constatado uma restrição contra roubo ou furto e logo o suspeito foi questionado sobre a procedência do veículo ele apenas disse que teria pego emprestada e que a arma era para poder manter a sua defesa.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de flagrantes em Porto Velho, onde foi feito o registro da ocorrência e ficará a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here