19 de abril de 2021
Início Brasil Pistoleiros matam homem pelas costas e deixam mais dois feridos

Pistoleiros matam homem pelas costas e deixam mais dois feridos

0
135
Leandro Brito Oliveira de Macedo, 24, foi assassinado com um tiro nas costas na madrugada deste domingo (28), por volta das 2h, na Travessa Aracatu (antiga rua 1), na comunidade Mundo Novo, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul da capital amazonense. Na ação criminosa, um irmão da vítima e uma outra pessoa foram baleados.

Segundo informações da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Leandro e o irmão Luciano Brito de Oliveira, 23, estavam com amigos ingerindo bebidas alcoólicas na frente da casa deles, quando um carro Celta preto, de placa não visualizada, passou e retornou rapidamente.

Em seguida, o passageiro do veículo desceu atirando contra as vítimas, que correram para dentro da residência. Leandro foi atingido com um tiro nas costas e morreu no local. A vítima não tinha antecedentes criminais. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Já Luciano possui processos criminais por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Ele e Patrick de Oliveira Sobral, 26, foram encaminhados para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste, onde encontram-se internados após procedimentos cirúrgicos.

A polícia desconfia que o ataque tinha como alvo as três vítimas e que possa ter relação com acertos de contas relacionado ao tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here