Patamo prende trio no residencial Morar Melhor com drogas e vão parar na central de flagrantes

Os suspeitos vendiam a droga em um apartamento...

0
179

Um jovem de 18 anos, foi abordado na noite de quarta-feira (09), por uma guarnição do Patamo do batalhão de choque na Rua 03 do residencial popular Morar Melhor no bairro Aeroclube, área sul de Porto Velho, onde com ele os militares encontram várias poções de maconha dentro de um recipiente e uma cerca quantia de dinheiro trocado configurando que ele poderia está vendendo.

Os policiais o questionam em qual apartamento ele morava e disse que estava trancando por que mora com duas amigas e elas haviam saído. Os policiais quando já estavam saindo do local avistaram as duas jovens e ele confessou que seriam elas as duas amigas e também foram abordadas é percebido que elas estavam com uma sacola de mercado onde dentro foi encontrado várias outras poções de maconha e cocaína, além de duas balanças de precisão e um notebook de procedência duvidosa.

Mediante de crime de tráfico de drogas eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de flagrantes onde devem responder pelo crime cometido ficando assim a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here