PASSIONAL: Jovem atira na nuca de policial boliviano com ciúmes da ex namorada em Guajará-Miriam

A vítima levou um tiro na nuca e foi socorrido para o hospital em estado gravíssimo....

0
704

Um policial boliviano identidicado como Edwin Cereso Carrasco, 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste Domingo (30), ao ser baleado com um tiro na nuca desparado por um homem identificado como Miguel Angel Cabo Medrano, 27 anos, na frente de uma residência localizada na Avenida Duque de Caxias, bairro Caetano, em Guajará-Mirim.

A vítima foi socorrido por populares para o hospital Municipal em um carro particular e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Em contato com as testemunhas, a vítima é policial boliviano e atua em Guaiara-Mirim, e tinha poucas horas que havia atravessado para o lado brasileiro e estava na casa da namorada, quando o primo dela sendo o suspeito não gostou de vê-los juntos, por que já foi namorado dela.

A jovem entrou na residência e deixou o namorado conversando com o primo quando ela viu ele tirar uma mochila das costas e tirar um revólver e efetuar um tiro a queima roupa na nuca da vítima que caiu do solo, em seguida ele fugiu do local. Os policiais fizeram diligências pela região, mas o suspeito não foi encontrado e o caso foi registrado na delegacia para que a Polícia Civil possa investigar o crime. A vítima permaneceu internado no hospital e seu estado de saúde era considerado gravíssimo.