Connect with us

Polícia

Pai e filho são presos suspeitos de matarem pedreiro a facadas durante discussão em bar

Publicado em:

on

Thalisson Renan da Silva Andrade, 27 anos e seu pai Mair Rivaldo Andrade, 47 anos, foram presos em flagrante no final da tarde deste sábado (07), após matar o pedreiro Jessoni Santiago Barros, 47 anos após uma discussão em um bar localizado na Rua Rio Candeias com Rua Rio das Garças, bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares são de que a vítima e os suspeitos estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando houve um desentendimento por conta de cachaça e a vítima teria se apossado de uma faca e tentado esfaquear Mair onde o filho travou luta corporal com Jessoni conseguindo tomar a faca e atacar a vítima com várias facadas que ainda tentou escapar e não resistiu e caiu ao lado do bar e na sequência os suspeitos fugiram do local.

A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido e receberam informações que os indivíduos estavam transitando na Rua dos Oleiros no mesmo bairro onde as guarnições de serviço se deslocaram para o local e conseguiram prender pai e filho que ainda tentaram fugir por dentro de um córrego.

Uma equipe do Samu logo chegou no local e constatou o óbito da vítima onde o local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários sendo constatado perfurações no tórax e costas e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de flagrantes onde o jovem Thalisson falava “ainda bem que ele morreu’’ não demonstrando nenhum arrependimento, sendo que o pai disse que só tentou separar a briga do filho com a vítima. O registro da ocorrência de homicídio foi confeccionando e após término eles foram entregues para a Polícia civil onde o delegado deve tomar as devidas providências que o caso requer.

Faça um comentário

Polícia

Grave colisão entre carro e moto na BR 364 deixa motorista preso às ferragens e motociclista com fraturas

Publicado em:

on

No final da manhã deste sábado (16), a Polícia Rodoviária Federal, fez o registro de um grave acidente de trânsito entre carro e moto na BR 364 na entrada do município de Candeias do Jamari, onde deixou o motorista do carro preso às ferragens e o motociclista com fratura no braço e perna.

De acordo com base as informações de testemunhas, o carro seguia na rodovia sentido a capital, quando de alguma forma a moto bateu violentamente contra a lateral do carro, onde a vítima foi jogada a vários metros de distância, ficando com fraturas pelo corpo e o motorista do carro impossibilitado de sair do veículo devido a batida ter sido do seu lado.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros ao motociclista, sendo necessário ser acionada uma ambulância do Samu para socorrer a vítima para a emergência do hospital João Paulo II. O motorista também foi socorrido para uma unidade de saúde.

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

URGENTE: Filho mata o próprio pai com martelada na cabeça em Porto Velho

Publicado em:

on

Um homem ainda não identificado foi brutalmente assassinado com requintes de crueldade, pelo próprio filho que usou um martelo para golpear por várias vezes a cabeça da vítima em uma residência localizada na Rua Heitor Vila Lobos, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, região norte de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local se deparou com a vítima em cima da casa toda ensanguentada e com a cabeça toda estourada e ao lado do cadáver foi achado um martelo sujo de sangue.

Pelo fato da vítima já está sem vida, o local foi isolado e a perícia e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários após confirmação do médico do Samu.

Breve matéria completa…

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

URGENTE: Dupla invade pizzaria faz funcionários reféns e faz roubo na capital

Publicado em:

on

Na noite desta quinta-feira (14), dois assaltantes ainda não identificados fizeram pelo menos quatro pessoas, sendo clientes e funcionários de uma pizzaria localizada na Avenida Alexandre Guimarães com Daniela no bairro Lagoinha, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, os dois bandidos chegaram em uma motocicleta e invadiram o estabelecimento comercial e de posse de armas de fogo anunciaram o assalto e começaram a fazer um arrastão e na sequência os criminosos fugiram do local ao perceberem quando os dois funcionários correram para o lado de trás da empresa.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e de posse da informações e as imagens do vídeo da câmara de segurança do local que mostra a ação criminosa, os Pms começaram a intensificar o patrulhamento para tentar prender os suspeitos.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...

Em alta