Pai e filha desaparecem no Rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste

Desesperada, a mãe da garota, e esposa do servidor, teria tentado pular na água para resgatá-los, mas foi impedida por amigos.

0
653

Joel Rodrigo Alves da Silva, de 39 anos, e a filha dele, Mariá dos Santos Silva, 11 anos, desapareceram no rio Guaporé na tarde de domingo (30) localizado na cidade Pimenteiras do Oeste. Ele é servidor da prefeitura de Cerejeiras. Informações extraoficiais dão conta que o corpo da menina foi encontrado.

De acordo com informações de testemunhas, Joel estava brincando na praia quando foi arrastado para dentro de um buraco na água. Ao ver o pai se afogando, a menina tentou salvá-lo, mas acabou sendo levada pela correnteza. Amigos informaram que pai e filha não sabiam nadar.

Desesperada, a mãe da garota, e esposa do servidor, teria tentado pular na água para resgatá-los, mas foi impedida por amigos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras realizou várias buscas pelas vítimas durante toda a tarde e ao anoitecer encerraram para dar continuidade nesta segunda-feira (1º). Familiares, amigos e pescadores estão ajudando na procura das vítimas.

As buscas voltaram recomeçaram nesta segunda-feira com ajuda de mergulhadores de Vilhena, que teriam encontrado o corpo de menina. O homem é servidor da Secretaria Municipal de Educação de Cerejeiras.