Conecte-se com a gente!

Brasil

Ouça áudio desesperador de policial civil após ter sido atingida por tiro de fuzil em Manaus

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Manaus – Uma policial civil, identificada como Priscila, foi atingida por disparos de fuzil dentro de uma viatura na tarde desta quinta-feira (6),  na frente do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, localizado na avenida Paraíba, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. Ela transportava

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a policial foi atingida dentro da viatura durante o ataque criminoso enquanto transportava os três detentos para uma audiência de custódia no Fórum. A própria policial que pediu socorro por áudios em grupos do WhatsApp.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi transferida com urgência para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Advertisement

De acordo com informações preliminares, Priscila já recebeu atendimento médico e está fora de perigo. Na mesma viatura, os três suspeitos que foram detidos na noite da última quarta-feira (5), apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, foram atingidos por um fuzil calibre 556.

Os três presos são de facções criminosas e um deles, identificado apenas como Percata, agonizou até a morte no camburão da viatura. Os bandidos tinham como alvo executar os três suspeitos.

O caso está sendo investigado, qualquer nova informação, atualizaremos.

Advertisement

Ouça:

Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!

Brasil

Vídeo mostra criminosos invadindo chácara onde espancam e matam homem

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que bandidos armados invadem a chácara de Ricardo Vicente Barbosa, 41 anos, na noite de sexta-feira (14), no bairro Vila Bela, em Nova Santa Helena (622 km de Cuiabá). O homem foi espancado e morto a tiros pelos criminosos, que fugiram levando armas, celulares, carteira e uma caminhonete Chevrolet Trailblazer.

Nas imagens é possível ver parte da ação dos bandidos. Eles chegam na casa às 19h18 e se preparam para a invasão. Em poucos segundos se organizam e entram no imóvel.

Segundo testemunhas, os criminosos anunciaram o crime, renderam Ricardo e logo em seguida o espancaram a coronhadas. Para finalizar, atiraram quatro vezes contra o homem.

Advertisement

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Colíder, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os bandidos roubaram armas de fogo, celulares, carteira com dinheiro e a camionete. Eles ainda não foram encontrados. As buscas continuam. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja vídeo

Advertisement

FONTE:  Repórter MT
Por João Aguiar

Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!
Continuar Lendo...

Brasil

Vídeo: Jovem que matou pastora foi flagrado correndo ‘pelado’ na rua e resistiu a prisão

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Goiânia – O jovem de 22 anos suspeito de matar uma pastora de 79 anos com golpes na cabeça foi flagrado correndo pelado pelas ruas da capital de Goiás, logo após o crime, conforme a polícia. Ele também estava nu no momento em que assassinou a religiosa.

Odete Rosalina Machado da Costa foi atacada no final da madrugada desta sexta-feira (14/1) enquanto fazia uma reunião de oração junta de um fiel, de 44 anos, dentro da igreja evangélica que liderava.

Matheus Macaubas Lima Santos invadiu o templo e acertou pelo menos três golpes na cabeça da pastora na porta da igreja, segundo o delegado André Veloso, que apura o caso. Odete é mãe do cantor gospel Delino Marçal, de 35 anos, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.

Advertisement

Veja o vídeo:

Depois de matar a pastora Odete, que ficou caída na calçada, em frente à igreja, o jovem de 22 anos, em aparente surto, saiu correndo pela região sudoeste de Goiânia, onde ocorreu o ataque. Conforme a Polícia Civil, o vídeo é desta sexta.

Cara está pelado!

Uma pessoa que dirigia próximo ao local, chegou a flagrar o jovem pelado andando na rua e gravou um vídeo. Nas imagens é possível ver o homem nu, aparentemente pedindo carona. “Olha o que estou vendo, o cara está pelado!”, diz o motorista enquanto filma a situação inusitada.

Advertisement

Pouco depois da gravação desse vídeo, Matheus foi preso por uma equipe da Polícia Militar (PM), segundo o delegado André Veloso. A prisão foi feita a cerca de 1 quilômetro do local do crime.

Acontece que essa prisão não foi simples de ser efetuada, pois o jovem não aceitava ser levado pelos policiais. Um dos policiais relatou a situação em depoimento na delegacia.

Suspeito violento

Segundo o agente, o jovem recebeu voz de prisão quando passava por um terreno baldio. Ele não obedeceu os militares e até cuspiu nos policiais, dizendo que passaria Covid-19 para eles.

Advertisement

Na sequência, os PMs tiveram que usar a força para conseguir algemar o suspeito, que reagiu com chutes e pontapés. As pernas do homem pelado foram amarradas com o auxílio de ataduras. Homens do Corpo de Bombeiros auxiliaram na contenção do suspeito.

Os policiais chegaram a ficar com hematomas, segundo depoimento. Quando Matheus chegou na Central de Flagrantes da Polícia Civil, ele não aceitou dar seus dados pessoais, nem vestir as roupas oferecidas no IML. O jovem também não quis assinar seu interrogatório.

Histórico

Segundo o delegado André Veloso, o suspeito tentou matar a esposa e a enteada horas antes do assassinato da pastora. Familiares dele confirmaram a história.

Advertisement

Parentes de Matheus teriam descoberto que ele usava crack há dois meses. Na mesma época, ele teria tido um surto, em que andou cerca de 20 quilômetros apenas de cueca.

O jovem chegou a ficar internado em uma clínica psiquiátrica por um mês e não teve novos episódios de surto, com exceção da madrugada desta sexta.

Surto

Segundo o delegado, o jovem passou a quinta-feira fora de casa, chegou tarde em casa e foi dormir. Durante a madrugada, por volta das 2 horas, ele acordou e teria tentado matar a esposa e enteada, com quem moram.

Advertisement

“Ele estava procurando uma faca pela casa. A mulher sabia que ele estava ruim, deve ter percebido que ele tinha chegado alterado, e ela escondeu as facas”, contou o delegado ao Metrópoles.

O tio da esposa de Matheus, que mora no mesmo lote, conseguiu retirar o jovem da casa. O jovem então teria saído pela rua correndo apenas de bermuda.

Policiais civis estão fazendo entrevistas e procurando por câmeras de monitoramento para saber qual foi o caminho que o suspeito fez entre a tentativa de homicídio da companheira e o assassinato da pastora.

Advertisement

O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Pastora Odete Rosalina, mãe do cantor gospel Delino Marçal, foi morta a pancadas na porta de igreja em Goiânia — Foto: Reprodução/Instagram

FONTE:  Metrópoles
Por Thalys Alcântara

Faça seu comentário
Advertisement

Compartilhe essa notícia!
Continuar Lendo...

Brasil

Motorista que retornava do sepultamento do irmão morre em acidente na BR 174

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Um homem morreu em um acidente na BR-174, nas proximidades do Distrito do Caramujo, em Cáceres, MT. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão entre uma picape e uma caminhonete ainda deixou outra pessoa ferida.

A F-4000 era conduzida pelo Oseias Francisco da Silva, 52 anos, e seguia no sentido Cáceres ao Distrito do Caramujo. Já a pick-up Fiat Strada seguia no sentido oposto quando houve a colisão frontal.

Os bombeiros foram acionados e resgatam o condutor da camionete F-4000 Oseias Francisco da Silva, que foi conduzido em estado grave para o Hospital Regional de Cáceres.

Advertisement

Já o condutor pick-up Fiat Strada, Vonibaldo Rufino de Paula 73 anos, acabou morrendo no impacto da colisão, e ficou preso nas ferragens, os bombeiros fizeram o serviço de desencarceramento da vítima.

De acordo com informações dos populares a vitima fatal retornava do sepultamento do seu irmão na cidade de Mirassol D’Oeste, o senhor é morador da Comunidade do Facão nas proximidades de Cáceres.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e retirou o corpo. A batida aconteceu por volta das 16h30.

Advertisement

 

Via Cáceres Notícias
Por Joner Campos

Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!
Continuar Lendo...
Advertisement

Em alta