“Oportunidade da minha vida”, diz Tito Ortiz sobre luta com Mike Tyson

O ex-lutador do UFC afirmou ter sido procurado por agentes ligados ao ídolo pugilista para um possível combate nas regras do boxe

1
84

Aos 53 anos, Mike Tyson tem causado nas redes sociais ao postar vídeos de treinos. Disposto a lutar para arrecadar fundos para pessoas carente, o norte-americano despertou rumores de uma trilogia com o carrasco Evander Holyfield e, agora, com o ex-UFC, Tito Ortiz.

O lenda do MMA, de 45 anos, quebrou o silêncio sobre a possibilidade de dividir o ringue com Tyson. Ortiz se disse honrado com a chance de enfrentar Tyson, revelou que recebeu sondagem para concretizar o duelo, mas não deu detalhes

“A oportunidade da minha vida. Estou dentro”, afirmou Ortiz, em entrevista ao site TMZ Sports. Mesmo sem qualquer confirmação sobre a luta, ele já aproveitou para provocar: “Tyson levou um soco na cara nos últimos 15 anos? Não, ele não levou. E eu consegui dominar todos os que competi nos últimos quatro anos.”

Ortiz se refere aos combates feitos nas regras do MMA. Ele está como uma sequência de três vitórias sobre Chuck Liddell, Chael Sonnen e Alberto Del Rio Rodriguez.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here