Ocupantes de carro matam ex presidiário e deixam esposa baleada na região leste de Porto Velho

A adolescente foi transferida para a emergência do hospital João Paulo II...

0
1272

Durante a noite de sexta-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no final da avenida José Amador dos Reis no bairro Cascalheira, região leste de Porto Velho, onde um casal havia sido baleado.

Quando os policiais chegaram foram informados que as vítimas sendo uma adolescente de 17 e o esposo um ex presidiário identificado como sendo Denis Henrique Signorini Martíni, 28 anos, haviam sido baleados e socorridos em carro particular para a UPA leste.

Os policiais logo se deslocaram para o local onde receberam informações que a vítima Denis já havia chegado sem vida com um tiro nas costas e sua esposa estava recebendo atendimento e seria levada para o pronto socorro do hospital João Paulo II devido o tiro ter atingido seu ombro e ter transfixado.

A vítima contou para os policiais que estavam transitando a pé quando um carro de cor prata passou e logo um dos ocupantes efetuou vários tiros contra eles e foram atingidos e na sequência o carro fugiu do local. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal e a Polícia civil da delegacia de homicídios segue com as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here