NOTA DE REPÚDIO: Cargos exclusivos da Secretária de finanças do Estado de Rondônia

Os sindicatos reforçam que esse desrespeito com o grupo fiscal e com o contribuinte do Estado de Rondônia nunca tinha acontecido na história do fisco rondoniense...

3
108

O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia (Sindafisco) e do Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia (Sintec) vêm a público MANIFESTAR TOTAL REPÚDIO diante das ações tomadas pelo Secretário de Finanças do Estado, Luis Fernando Pereira da Silva e pelo Secretário-chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves que através de uma simulação de seleção com a intenção clara de colocar apadrinhados políticos, pessoas de fora dos quadros da Secretaria de Finanças de Rondônia (Sefin) para exercer cargos altamente técnicos e de confiança dentro da Secretaria.

Cargos esses que podem ter acesso ao sigilo fiscal dos contribuintes, lembrando que somente servidores concursados com essa competência podem ter acesso a esses dados, garantindo o sigilo dos contribuintes conforme a Lc nº 105 de 10 de Janeiro de 2001, que dispõe sobre o sigilo das operações de instituições financeiras e dá outras providências.

Essa ação mostra claramente a tentativa de desmontar o fisco rondoniense, que nos últimos dias tem desagradado aos interesses dos atuais mandantes do Governo do Estado, denunciando a tentativa de isenção de dívidas fiscais da Energisa, mostrando mais uma renúncia fiscal para grandes empresas em detrimento do povo de Rondônia.

Os sindicatos reforçam que esse desrespeito com o grupo fiscal e com o contribuinte do Estado de Rondônia nunca tinha acontecido na história do fisco rondoniense, e que mesmo com essa tentativa de retaliação às denúncias feitas pelas entidades, o grupo não irá se calar e continuará denunciando a ineficiência do Governo de Rondônia em conduzir as Leis Tributárias Estaduais.

3 COMENTÁRIOS

  1. I got what you intend, regards for putting up.Woh I am lucky to find this website through google. “Money is the most egalitarian force in society. It confers power on whoever holds it.” by Roger Starr.

  2. Simply desire to say your article is as amazing. The clarity in your post is just spectacular and i can assume you are an expert on this subject. Well with your permission let me to grab your feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please carry on the rewarding work.

  3. I simply want to mention I’m newbie to blogging and truly savored you’re web site. Most likely I’m planning to bookmark your blog . You actually have fabulous article content. Thanks a bunch for sharing with us your website.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here