NOTA À IMPRENSA – Dep. Eyder Brasil em relação à vinculação de matérias em sites sobre arquivamento de processo contra Dep. Lebrão

Ressaltamos que quaisquer informações sobre a omissão por parte do deputado Eyder Brasil são falsas, já que sua ausência foi devidamente justificada com documentos que comprovem seu estado de saúde.

0
127

A assessoria do deputado Estadual Eyder Brasil (PSL) vem a público esclarecer a respeito da publicação da página “Eu Ideal” sobre o posicionamento do parlamentar na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa realizada na última terça-feira (01) onde foi realizada votação a respeito do processo do deputado estadual Lebrão.

Está sendo atribuído ao deputado Eyder Brasil afirmação de “Falsas Promessas” já que, de acordo com a página “Eu Ideal”, o parlamentar se calou sobre o arquivamento da denúncia contra o deputado Lebrão, filmado pela Polícia Federal recebendo suposta propina.

Cabe ressaltar que o deputado Eyder Brasil foi o primeiro parlamentar a se manifestar FAVORÁVEL a possível cassação do deputado Lebrão. De fato, Eyder Brasil é membro da Comissão de Ética, a qual é composta por mais 04 (quatro) parlamentares, porém não se fez presente na última reunião realizada na terça-feira, pois estava cumprindo isolamento devido estar positivado à COVID-19, motivo este que o fez se ausentar da Casa de Leis.

Afirmamos que no dia 01/06 o parlamentar tentou participar de algumas comissões de forma remota, porém não conseguiu acompanhar por orientação médica. Em outras comissões que também é membro, assim como na comissão de Ética, apresentou justificativa de ausência pelo quadro de saúde, a exemplo da Comissão de Transporte e Obras Públicas.

Ressaltamos que quaisquer informações sobre a omissão por parte do deputado Eyder Brasil são falsas, já que sua ausência foi devidamente justificada com documentos que comprovem seu estado de saúde.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here