O jovem Átila Tenório Almirão, 21 anos, foi reconhecido pela própria mãe na tarde deste domingo (26), no Instituto Médico Legal. A vítima foi executado logo nas primeiras horas da manhã de Sábado (25), nas dependências de uma casa localizada na Avenida Mamoré, próximo da 7 de setembro no bairro Esperança da comunidade, setor leste de Porto Velho.
De acordo com base as informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem, a mãe da vítima contou que ele saiu para comemorar as vésperas de natal na casa de um amigo e que o mesmo estava em uma bicicleta e depois não deu mais informações. A mãe já havia procurado a delegacia e foi orientado a procurar o IML, onde infelizmente acabou reconhecendo a vítima como seu filho.
A Polícia acredita que ele tenha sido perseguido é executado com dois tiros no rosto quando tentava se esconder em uma casa, mais acabou sendo morto. Durante a perícia no dia do crime foi encontrado uma poção de maconha em seu bolso. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios.