NÃO RESISTIU: Mulher que foi atropelado por moto morre no hospital João Paulo II

Infelizmente, Maria Conceição não resistiu à gravidade do ferimento e morreu durante a noite no Hospital João Paulo II...

0
330

Durante a noite de quinta-feira (15), a equipe médica do Hospital e pronto Socorro João Paulo II, comunicou a morte de Maria Conceição Leão Jacinto, 45 anos, vítima de um gravíssimo acidente de trânsito no decorrer da tarde, ao ser violentamente atropelada por um motociclistas na Avenida Santa Catarina, bairro Nova Floresta, zona sul da capital.

O motociclista Oscar M. L. C., 37 anos, responsável pelo acidente, também foi socorrido para o hospital João Paulo II com várias lesões pelo corpo e permaneceu internado. Os Policais até receber a informação da morte da vítima, se deslocou até o hospital para comunicar ao motociclista que ele irá responder pelo crime de homicídio culposo (Quando não se tem a intenção de matar) e será intimado a depor depois que receber alta médica.

O rabecão removeu o corpo para o IML para necropsia e posteriormente será liberado para a funerária de plantão fazer os serviços fúnebres.