Mundial de Clubes: ingressos para jogo do Flamengo estão à venda

O time carioca e o Al Hilal foram os últimos a garantirem uma vaga e os bilhetes para as primeiras partidas dos dois times estão disponíveis

0
279

A Fifa anunciou que já estão disponíveis os ingressos para as primeiras partidas do Flamengo no Mundial de Clubes. O time carioca e o Al Hilal foram os últimos dois clubes a garantirem uma vaga na competição. Campeões da Taça Libertadores e da Liga dos Campeões da AFC, respectivamente, eles se juntaram a Espérance Sportive de Túnis, Monterrey, Hienghène Sport, Liverpool FC e o anfitrião Al-Sadd SC.

Os torcedores que quiserem assistir às suas equipes jogando em busca do título mundial podem garantir um ingresso na central de ingressos da Fifa.

Além disso, a Fifa aconselha aos torcedores locais e internacionais acessarem o site na próxima quinta-feira (28/11/2019), já que um lote adicional de ingressos ficará disponível. Como preparativo para isso, é importante observar que o Portal de Venda de Ingressos será fechado pela manhã por um período determinado.

Ainda na quinta-feira, a Fifa lançará uma plataforma de revenda, que proporcionará aos detentores de ingressos a oportunidade de oferecê-los para uma possível revenda. Mais informações a respeito da Política de Revenda e Transferência da Fifa e a plataforma de revenda da Fifa estão disponíveis na página de venda de ingressos da competição, onde os torcedores já podem encontrar um abrangente documento com perguntas frequentes em inglês e árabe.

Valor
Os ingressos têm preços acessíveis em três categorias, variando entre QAR 25 (cerca de R$ 25) para os da Categoria 3 nos três primeiros dias de jogos e QAR 400 (cerca de R$ 400) para os da Categoria 1 na rodada dupla da final (uma visão geral está disponível aqui). Nos casos em que duas partidas forem jogadas no mesmo dia e no mesmo estádio (rodada dupla), cada ingresso dará acesso a ambas as partidas.