Mulher tenta matar marido com facada e acaba presa após ele se negar a jogar o lixo

O homem estava com lesão de mordidas no braço...

19
552

Uma mulher de 30 anos, foi presa no final da manhã deste domingo (01), após tentar matar o marido a facadas após ele se negar a jogar o lixo fora em uma residência localizada na Rua Jaci-Paraná, bairro Mocambo, região central de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal e ao chegar na casa a mulher disse que foi agredida pelo seu marido após ela pedir para ele jogar o lixo e este ter se negado.

O marido foi questionado ele negou ter agredido a mulher e relatou que após ele não ter jogado o lixo sua esposa se apossou de uma faca e tentou contra a vida dele onde segurou a mão dela contra a parede para que ela largasse a faca e deu duas mordidas no homem.

Após constatar as lesões nele, a polícia deu voz de prisão a mulher sendo levada para a central de flagrantes onde foi feito o registro de lesão corporal.

19 COMENTÁRIOS

  1. Hi there! I know this is kinda off topic but I was wondering which blog platform are you using for this site? I’m getting tired of WordPress because I’ve had issues with hackers and I’m looking at options for another platform. I would be awesome if you could point me in the direction of a good platform.|

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here