Mulher se emociona após polícia militar recuperada sua moto que havia sido roubada

A proprietária da moto se emocionou ao ter seu bem restituído pelos policiais do 5º batalhão

0
426

Durante a noite desta sexta-feira (11), a guarnição do setor 13 comandada pelo terceiro sargento Leomar auxiliado pelos policiais Monteiro e Sidney recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada a mais de dois meses, onde a vítima teria sido uma mulher.

De acordo com informações dos militares, foi através de uma denúncia anônima que os policiais se deslocaram para o ramal Jatuarana após a ponte sobre o Rio Madeira onde dava conta que haviam pessoas armadas e um bar e logo se deslocaram para o local onde chegaram no referido bar avistaram um homem correndo para dentro do matagal se desfazendo de uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 22 com uma munição intactas, não sendo possível ser feito a prisão do suspeito.

Em deslocamento para Porto Velho, os policiais avistaram um elemento em cima de uma motocicleta YBR preta sem placa e resolveram fazer a abordagem e logo o suspeito desceu da moto e saiu correndo para dentro de um matagal, onde durante pesquisa foi verificado que a moto constava restrição contra roubo ou furto e mantiveram contato com a vítima onde relatou que havia sido levada durante um assalto.

Os policiais levaram e restituíram a moto a sua verdadeira proprietária onde se emocionou ao ter seu bem recuperado, vindo a agradecer os policiais pelo serviço prestado, pois já não tinha mas esperança de um dia poder recuperar sua moto. A arma e a munição localizada no local foi entregue na Unisp centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here