Mulher leva surra de corrente durante conflito entre vizinhos

A mulher teve escoriações pelo corpo...

27
1473

Uma mulher de 35 anos, acionou a Polícia Militar durante a noite de segunda-feira (08) para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde ela levou uma surra de corrente por um outra mulher em uma briga na frente da casa da vítima na Rua Açaí, bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho.

Com a chegada dos militares, a vítima contou que teria entrado em conflito com sua vizinha por motivos fúteis e começaram a proferir palavras de baixo calão e em determinado momento a sua vizinha se apossou de uma corrente e começou a agredir a vítima que ficou com marcas de agressões pelo corpo e depois a agressora foi embora do local.

Os policiais fizeram diligências até a casa da mulher, mas ela não foi localizada e o caso foi registrado no DP de área para as devidas providências que o caso requer.

27 COMENTÁRIOS

  1. 161673 199815It was any exhilaration discovering your web site yesterday. I arrived here nowadays hunting new points. I was not necessarily frustrated. Your concepts following new approaches on this thing have been helpful plus an superb assistance to personally. We appreciate you leaving out time to write out these items and then for revealing your thoughts. 740919

  2. 124961 935010An attention-grabbing discussion is worth comment. I believe that you really should write much more on this matter, it wont be a taboo subject nevertheless generally persons are not sufficient to talk on such topics. To the next. Cheers 573937

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here