Mulher joga bebê recém nascido por cima do muro e é presa horas depois pela Policia Militar

"Achei que a criança estava morta", disse mãe após da a luz ao filho e o jogar fora...

0
250

Na noite desta terça feira,(27), um bebê  do sexo masculino recém nascido foi encontrado na rua T20 no bairro Val Paraíso no 2º Distrito de Ji-Paraná. Uma mulher que passava pelo local ouviu o choro de um bebê e ao procurar acabou localizando o bebê que ainda estava com o cordão umbilical.

A mulher ligou para Central de Operações que de imediato determinou uma Guarnição até ao local com brevidade e encaminhando o bebê até ao Hospital Municipal ainda com vida. Após prestar o socorro ao bebê a Guarnição retornou ao local em busca de informações que pudesse levar ao paradeiro da mãe irresponsável e após realizar diligências os Policiais acabaram localizando a mãe em sua residência que recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Unisp.

Na Unisp a mãe irresponsável relatou ao Policiais que havia ido ao Hospital Municipal na segunda-feira,(26), passando mal e os Profissionais orientou que ela retornasse para casa, foi quando a mulher acabou parindo e achou que a criança estaria morta e num ato inescrupuloso, enrolou em um pano e jogou o recém nascido por cima de um muro e sendo localizado somente na noite desta terça feira, a mulher que não teve a identidade revelada, foi apresentada ao Delegado de plantão para as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here