Mulher encontrada morta pode ter sido estuprada antes de ter sido estrangulada até a morte

A vítima pode ter sido estuprada antes de ser morta...

0
1519

Fabia Cristiane Cardoso Lima, 41 anos, foi mais uma vítima da onda de violência em Porto Velho, ela foi morta na tarde desta sexta-feira (31), de forma violenta, após ter sido amarrada e possivelmente estuprada, em seguida estrangulada até a morte, na residência onde ela morava sozinha, localizada na Rua Neuzira Guedes, bairro Tancredo Neves na zona leste.

De acordo com informações de um irmão da vítima, ele pelo período da manhã chegou a ver a vítima com vida e durante a tarde resolver passar na casa dela onde ele chamou e ela não atendeu e quando entrou se deparou com o corpo da vítima e assustado ele ligou para a Polícia informando que havia encontrado a irmã morta.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito e a Polícia após isolar o local solicitou a presença da Perícia criminal e uma equipe da delegacia de homicídios para fazer os trabalhos necessários. Dutante os trabalhos perícias foi possível ver que a vítima estava com hematamos no pescoço como se tivesse sido estrangulada sendo morta asfixiada, além de ter tido as mãos e pernas amarradas.

Foi verificado se estava faltando algo de objeto na residência, mais segundo os familiares eles não sentiram falta de nada. Após a finalização da Perícia o corpo da mulher foi removido para o IML para exames mais detalhados. A Polícia Civil da delegacia de crimes contra a vida já seguem com as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here