Hora 1 Rondonia
sábado, 4 jul 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • morto
  • Tiros
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Mulher é presa com tablete de maconha enterrado em galinheiro durante ação da PM
Polícia

Mulher é presa com tablete de maconha enterrado em galinheiro durante ação da PM

Last updated: 23 de maio de 2026 11:40 am
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Uma mulher de 27 anos foi presa por tráfico de drogas no final da tarde desta quinta-feira (22), durante uma ação da Polícia Militar em uma residência na Rua Festejos no bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho. Segundo informações da ocorrência, a equipe policial já possuía denúncias e informações sobre a intensa comercialização de entorpecentes em uma residência monitorada pelos militares.

Ad imageAd image

Diante da suspeita, os policiais iniciaram uma vigilância velada utilizando até mesmo um drone para acompanhar a movimentação no imóvel.
Durante o monitoramento, os policiais observaram intensa movimentação de pessoas com características típicas de usuários de drogas entrando e saindo rapidamente do endereço.

Ad imageAd image

Diante da fundada suspeita, a equipe solicitou apoio da Força Tática do 1º BPM para realizar a abordagem.
Com a chegada das viaturas, vários suspeitos fugiram correndo do local. Os policiais então entraram na residência com autorização da moradora e iniciaram buscas no imóvel. Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado dentro da casa. Na sequência, durante varredura no terreno, os militares localizaram um tablete de substância semelhante à maconha enterrado dentro de um galinheiro.

Ao ser questionada, a suspeita assumiu ser proprietária da droga e confessou que o entorpecente seria utilizado para o comércio ilícito. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes, juntamente com a droga apreendida, ficando à disposição da Justiça.

Ad imageAd image
TAGGED:destaqueFORÇA TÁTICAmulherpresaTráfico de drogas
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article VEJA: Profissional é flagrado fazendo sexo em cima de maca dentro de unidade de saúde
Next Article PRF prende homem com dois quilos de skunk dentro de táxi na BR-364 em Porto Velho
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026967 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026525 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026311 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026259 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026249 views
Related News
Polícia

Homem é morto a facadas com requintes de crueldade e suspeito é preso em flagrante na zona Sul de Porto Velho

Geral

Recursos de acessibilidade são ampliados nos portais do governo de RO para facilitar acesso aos serviços digitais

Geral

Emplacamento digital permite registrar veículo novo sem sair de casa em Rondônia

Geral

Tecnologia e inovação marcam entrega do Complexo de Educação e Fiscalização de Trânsito nesta quinta-feira, 2

Polícia

Tenente é encontrado morto em alojamento do BOPE e causa comoção na Polícia Militar de Rondônia

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • morto
  • Tiros
  • acidente
  • Mundo
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46