Mulher é assassinada pelo marido na frente dos filhos no interior do Acre

O marido se encontra foragido e a Polícia Militar e Civil já estão à procura do elemento, que irá responder por assassinato.

3
558

Na madrugada deste domingo, 31, uma mulher foi vítima de feminicídio em Manoel Urbano (AC). Segundo informações repassadas ao ac24horas pelo jornalista Aldejane Pinto, a vítima Maria Antônia Saboia da Silva foi brutalmente assassinada a golpes de faca pelo marido, Andreci Paulo de Amorim, 29 anos,.

Ela morreu no local antes de ser atendida pelo SAMU. De acordo com informações, o assassinato ocorreu por volta das 2h da madrugada deste domingo (31).

A mulher trabalhava vendendo lanche e ainda não se sabe a motivação do crime. Os filhos do casal presenciaram o crime.

O marido se encontra foragido e a Polícia Militar e Civil já estão à procura do elemento, que irá responder por assassinato.

Segundo dados do Monitor da Violência do G1, o Acre figura entre os estados com a maior taxa de feminicídio. Os números utilizados no estudo são casos registrados em 2018 e 2019. A taxa de homicídios dolosos de mulheres do Acre é a maior do país com 7 mortes a cada 100 mil mulheres. Já a de feminicídios é de 2,5 para cada 100 mil mulheres. Essa é a mesma taxa do registrada no estado de Alagoas (AL).

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here