Mulher chama a polícia após marido receber ligação e depois lhe agredir com tapas e chutes

A vítima foi agredida com tapas e chutes...

11
558

Uma mulher de 54 anos, acionou a polícia militar durante a noite de quarta-feira (29), após ser violentamente agredida pelo seu companheiro, um homem de 45 anos, durante uma bebedeira do casal em uma residência localizada na Piramutaba, bairro Lagoa, região leste da capital rondoniense.

Com base as informações que a vítima repassou para os policiais, ela estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia de seu marido quando ele recebeu uma ligação e de uma hora para a outra ele começou a lhe agredir com tapas e chutes, momento que ela conseguiu se sair das agressões e ligou no 190 informando a briga.

O suposto agressor disse que não agrediu a vítima e que ela que estava quebrando as coisas da casa e também teria sido agredido por ela. Diante da situação o casal foi levado para a central de flagrantes onde darão seus depoimentos para o delegado o qual deve tomar as medidas cabíveis que o caso requer.

11 COMENTÁRIOS

  1. Howdy very cool web site!! Guy .. Beautiful .. Superb .. I’ll bookmark your blog and take the feeds also? I am glad to search out numerous useful information here within the submit, we want develop extra strategies in this regard, thank you for sharing. . . . . .|

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here