Uma mulher de 33 anos, quase matou o marido de 29 anos, com três facadas nesta madrugada de quinta-feira (04), após ela ter sido agredida pelo companheiro, durante uma bebedeira na casa do casal no bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.
De acordo como consta no boletim de ocorrência, o homem estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas, a mulher teria pedido para ele parar, pois já era muito tarde, ele não gostou, partiu pra cima da mulher com chutes, socos e ainda deixa alguns enforcamentos nela. A mulher se revoltou com a atitude do marido e se armou com uma faca e desferiu três golpes nele, atingido as costas, abdômen e perna e só não o matou por que seu cunhado chegou na hora e livrou o irmão de ser morto.
A mulher ainda tentou fugir, mas foi detida até a chegada da Polícia Militar. O homem foi socorrido por uma ambulância do Samu para o hospital João Paulo II, a mulher que estava com um corte na cabeça foi levada para upa leste e após receberam alta médica, foram apresentados na central de flagrantes na situação de presos, ela por tentativa de homicídio e ele por lesão corporal violência doméstica.