Motorista embriagado tenta atropelar idoso e o ataca com golpes de chave de fenda

A vítima por sorte não foi atingida pelo carro...

2
440

O motorista de aproximadamente 30 anos, foi preso na noite de sábado (06), após tentar atropelar um idoso e o atacar uma Chave de fenda durante um desentendimento em um bar localizado na Avenida Geraldo Siqueira bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia levantou com a vítima, o suspeito estava desde cedo fazendo o uso de bebidas alcoólicas e perturbando as pessoas que ali estava e em determinado momento ele se desentendeu o idoso e saiu prometendo voltar para matar s vítima.

Depois de um certo tempo o suspeito apareceu conduzindo uma caminhonete S10 prata e jogou o veículo para cima da vítima que conseguiu sair a tempo de ser morto, causando destruição na frente do estabelecimento comercial do idoso.

O homem enfurecido desceu co veículo e com uma chave de fenda nas mãos atacou a vítima causando uma lesão no tórax e nesse momento populares o dominaram e acionaram a PM. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

2 COMENTÁRIOS

  1. After I originally left a comment I appear to have clicked on the -Notify me when new comments are added- checkbox and now each time a comment is added I recieve four emails with the same comment. Is there an easy method you are able to remove me from that service? Thank you!|

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here