Motorista embriagado colide Fiat Toro contra poste na marginal da BR-364 e quase pega fogo

O motorista fez o teste do Bafômetro dando resultado positivo para embriaguez na direção...

0
304

Um grave acidente de trânsito foi registrado durante a noite de quarta-feira (13), na Rua da Beira (marginal da BR-364), com Estrada Do Japonês, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho, onde um motorista de aproximadamente 30 anos, bate uma Fiat Toro contra um poste de fios de alta tensão.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista estava conduzindo o veículo em alta velocidade na Rua da Beira quando tentou fazer a conversão na Estrada do Japonês e acabou batendo fortemente contra o poste, onde deu inicio a um principio de incêndio na caminhonete e outros motoristas retiraram a vítima de dentro do carro e usaram extintores para apagar o fogo.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou o acidente e solicitou a presença da Polícia Rodoviária Federal para fazer o registro da ocorrência, onde foi feito o teste do bafômetro onde foi constatado que o motorista estava conduzindo seu carro embriagado. o motorista recebeu voz de prisão e foi levado e apresentado na central de flagrantes. O carro foi guinchado para o pátio da PRF e uma equipe da Energisa fez os trabalhos da troca do poste, pois devido a batida ficou danificado ficando na eminencia de cair e assim causar um enorme tragédia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here