Motorista embriagado capota carro após atingir outro na BR 364

Apesar da gravidade do acidente,.não houve vítimas feridas...

0
299

Um motorista ainda não identificado aparentando ter 30 anos, saiu ileso após ocasionar um acidente de trânsito e capotar um carro Toyota Corolla que ele estava conduzindo, ao bater contra um outro veículo na BR 364, perímetro urbano de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, o condutor do carro modelo HB20 estava tendo a companhia de duas mulheres e seguia na Avenida Pau Ferro e condutor entrou na rodovia acabou sendo violentamente atingido pelo Corolla que com a forte batida fez com que o motorista do Corolla perdesse o controle da direção e viesse a capotar por várias vezes.

Outros motoristas pararam e prestaram socorro ao motorista que foi retirado do meio sem nenhuma lesão aparente. A Polícia Rodoviária Federal fez o teste do bafômetro em ambos os motoristas dando positivo para o motorista do Corolla.

O trânsito permaneceu lento até que a perícia concluísse seus trabalhos de praxe e posteriormente os veículos foram retirados e o motorista Corolla foi levado para central de flagrantes pelo crime de embriaguez na direção. Os veículos foram guinchados e levados para o pátio da PRF devido estarem com atraso nos documentos.