Motorista é preso com mais de 13 Kg de maconha do tipo Skank em Ji-Paraná

O motorista mantinha a droga escondida em um sítio...

0
256

André Cândido Calado, 30 anos, foi preso em flagrante durante a noite de sexta-feira (01), pelo crime de tráfico de drogas durante uma abordagem de rotina feita por uma guarnição da Polícia Militar do 2 batalhão na Estrada do Anel Viário, mais precisamente na Linha 08 da Itapirema, primeiro distrito do município de Ji-Paraná.

Conforme informações do sargento Arthur comandante da guarnição responsável pela apreensão, ele e sua equipe estavam fazendo patrulhamento rotineiro pela região quando se depararam com um automóvel modelo Ford Fiesta em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem sendo que foi feito a revista em André sendo encontrado uma pequena porção de Skank e durante interrogatório ele entrou em contradições e revólver colaborar dizendo que em seu sítio havia mais droga.

Quando os policiais chegaram fizeram um pente fino no local e encontraram várias porções e tabletes de maconha do tipo skank um entorpecente conhecido como uma super droga. O suspeito confessou que a droga era sua e que iria revender e fazer a entrega nas bocas de fumo do município.

Diante dos fatos o carro e a droga foram apreendidos e ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unidade de integração de segurança pública de Ji-Paraná, onde foi feito o registro de tráfico de drogas e ele ficará à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here