Motorista capota carro com criança de dois anos no banco da frente e ambas ficam feridas

A criança estava no banco da frente e usando o sinto de segurança...

0
746

A Polícia Militar do batalhão de trânsito fez o registro de um grave acidente de trânsito entre dois carros resultando com um dos veículos capotado na Avenida Buenos Aires próximo da Avenida Tiradentes ao lado do comando geral da Polícia Militar no bairro Embratel em Porto Velho.

De acordo com informações preliminares são de que uma mulher estava dirigindo seu carro modelo Fiat palio de cor prata e colocou seu filho de 2 anos no banco da frente e ainda passou o cinto de segurança e seguia na Buenos Aires sentido a Tiradentes e se distraiu com a criança e quando voltou sua atenção para a direção acabou por bater contra a lateral de um outro carro que seguia no sentido aposto.

Com a violência do impacto o Palio capotou e a criança ficou bolando dentro do carro causando algumas lesões pelo corpo da criança que logo a mulher e o filho receberam os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foram levadas para uma unidade de saúde mais próxima. Os policiais fizeram contato com o responsável para retirar o veículo da vítima do meio da via através de um guincho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here