Motoqueiro tenta matar cliente de bar à tiros em Alta Floresta D’Oeste

A vítima foi socorrido após ser baleado com dois tiros....

0
907

Jair Ferreira da Silva, 31 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser atingindo com dois tiros nesta madrugada de sábado (06), em um bar localizado na Avenida Amazonas, região central do município de Alta Floresta D’Oeste.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no bar fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando um suspeito que atende pelo apelido de “Maninho” chegou em uma motocicleta de cor verde e sem falar nada sacou de uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingido no peito e saiu correndo sendo seguido pelo suspeito que efetuou outros tiros e atingiu a mão da vítima.

O suspeito fugiu e a vítima foi levado por amigos para o hospital da cidade. A Polícia fez contata com Jair e o mesmo disse que não conhece o suspeito e ouviu dizer que dias atrás “Maninho” teria de envolvido em uma briga durante uma festa e teria sido esfaqueado e desconfiava que tivesse sido Jair. Pelo fato do estado de saúde dele ser grave ele foi transferido para o Hospital Euro em Cacoal.