Motociclista fica em estado gravíssimo após avançar preferencial e colidir na lateral de carro

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o hospital João Paulo II...

0
743

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado final da tarde deste sábado no cruzamento das ruas Elias Gorayeb com Afonso Pena no bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho, envolvendo uma moto e um carro deixando o motociclista com várias lesões grave pelo corpo.

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista seguia em alta velocidade na Elias Gorayeb sentido Avenida Calama, quando avançou a preferencial atingindo violentamente a lateral de um carro que era conduzido por uma mulher, com o conforte impacto a vítima teve uma fratura exposta em uma das pernas, entre outras lesões grave, inclusive na região da cabeça, pois o capacete saiu com a batida.

Rapidamente uma ambulância avançada do SAMU chegou no local e prestou os primeiros socorros a vítima permanecer no local por alguns minutos até estabilizar o motociclista e posteriormente foi levado as pressas para emergência do hospital João Paulo II.

Os policiais militares do Batalhão de trânsito estiveram no local e isolaram o local solicitando a equipe da perícia técnica pra fazer os trabalhos necessários e após o término dos veículos foram retirados do meio da via.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here