Motoboy fica com fraturas pelo corpo após ser atingido por carro onde motorista estava embriagado

A vítima teve fratura no braço e estava com suspeita na perna...

0
186

Um jovem de aproximadamente 27 anos, que trabalha como motoboy ficou com várias lesões e fraturas pelo corpo após sofrer um grave acidente de trânsito no final da noite de sábado (01), após ser violentamente atingido por um carro que era conduzido por um jovem que possivelmente estava embriago na avenida Abunã entre Guanabara e Rafael Vaz e Silva no bairro Liberdade em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em sua moto e tinha outros dois motoboys seguindo no mesmo sentido Abunã sentido Bairro quando um carro que estava no mesmo sentido, porém na esquerda entrou de uma vez para a direita e atingiu a vítima e que quase também atingiu os outros. Com a violência da batida a vítima sofre a queda ficando com uma fratura no braço e na perna e o motorista escondeu seu carro na garagem da casa de seus familiares e saiu xingando os trabalhadores dizendo que todas as vezes é isso que causam acidentes.

Os ânimos começaram a se exaltar e perceberam que o motorista estava embriagado e que começou a comer lanche e beber refrigerantes para tentar não ser enquadrado no crime de embriaguez na direção. A vítima recebeu os primeiros socorros do Samu e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II e a Polícia Militar do batalhão de trânsito foi acionada para fazer os trabalhos de praxe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here