Motoboy fica com fratura exposta após bater de frente com caminhonete na zona sul

A vítima foi encaminhado para o hospital João Paulo II...

0
278

No final da tarde desta quinta-feira (03), a polícia militar do batalhão de trânsito fez o registro de um grave acidente de trânsito entre uma moto e caminhonete na Rua Jatuarana cruzamento da rua Monteiro Lobato no bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as informações de testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta na Jatuarana sentido a BR364 fazendo ultrapassagem nos carros que estavam parados aguardando o semáforo abrir sendo que os demais veículos abriram passagem para os veículos que seguiam na Monteiro Lobato pudessem passar e nesse momento a caminhonete entrou e o motociclista bateu violentamente contra a frente do veículo.

Com o forte impacto a vítima foi jogado a vários metros ficando com uma fratura exposta na perna do lado esquerdo e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi socorrido para a emergência do hospital João Paulo II para que pudesse recebeu atendimento médico. O local foi periciado e os veículos foram retirados do meio da via para liberar o fluxo de veículos que por ali passam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here