Motoboy é preso vendendo porções de cocaína durante abordagem de rotina na zona sul

O motoboy foi visto perto de um grupo de usuários de drogas e foi revistado...

1
740

O motoboy Carlos R. S. N. (39), foi preso em flagrante durante a noite de quarta-feira (17), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com fez porções grandes de cocaína e a quantia de R$ 390 em espécie que a Polícia acredita que seja da venda de droga, durante uma abordagem de rotina na Rua Dos Coqueiros, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram um grupo de pessoas e o motoboy rapidamente ficou nervoso e começou a se despedir das pessoas que ali estavam, os policiais desconfiaram e resolveram fazer a abordagem, onde durante a revista pessoal foi encontrado dez porções de cocaína e o dinheiro trocado caracterizando o tráfico de drogas.

Carlos confessou que estava vendendo o entorpecente por que estava passando por dificuldades, mas que já iria parar. Ele usava uma camisa e mais a caixa do Ifood para não chamar a atenção e recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de flagrantes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here