Motivado por ciúmes usuário de drogas tentar matar outro com várias facadas na capital

A vítima teria agredido a ex-mulher, que é a atual namorada do agressor que resolveu se vingar...

0
340

Ronisson Silva Santana, 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta madrugada de quinta-feira (29), após ser esfaqueado em várias partes do corpo durante um desentendimento na Avenida Dom Pedro II, região central de Porto Velho e o autor do crime seria um jovem identificado como Arnold Bezerra da Costa, 25 anos, que também atende pelo apelido de ‘Chocolate’.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde havia uma pessoa esfaqueada e caída na frente do hospital central e quando chegaram indagaram a vítima sobre o ocorrido e o mesmo disse eu havia terminado um relacionamento com uma mulher e que ela estaria ficando com o suspeito e alguém teria dito para chocolate que a vítima teria agredido a mulher.

Chocolate que estava ficando com a mulher não gostou e se armou com uma faca e sem falar nada atacou com vítima com várias facadas e Ronisson tentou segurar a faca, mais acabou lesionando a mão também. A Polícia fez diligências pela região e localizou o suspeito escondido em um quintal baldio e entregou a faca usada no crime. A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II e o suspeito levado para central de flagrantes.